Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 julho 2014

7º Encontro de Radialistas, Jornalistas e amigos acontecerá no próximo sábado

 
O evento acontecerá como todos os anos diante de uma vasta programação. Será neste sábado, dia 26 de julho, a partir das 13h00 no Clube Recreativo de Laranjeiras.
A organizadora Lídia Teles nos disse que a cada ano tem um curiosidade diferente e de forma mais organizada. Ela acredita que o público para esse novo evento será bem maior que o anterior, pois muita gente tem sido envolvido e convidada para prestigiar e receber as homenagens, como sempre tem ocorrido. O fato novo, explica ela, “é a exposição dos 30 anos de Nogueira” – que apresentará seus quadros repletos de cores e imagens, esculturas e objetos culturais.  Junto com a abertura haverá ainda grandes nomes artísticos locais como Adilson Laranjeiras, Luiz Douglas e Manu Araújo que estarão fazendo o show regado a voz e violão.

A partir das 14 horas o 7º Encontro de Radialistas, Jornalistas e Amigos apresentará artistas com músicas mais aceleradas mas embasadas na tradição cultural a exemplo de Silvina Aquino do Chorinho, Claudio e Agnaldo com seus teclados.

O fato novo, como preza Lídia Teles, é a homenagem de pessoas que estiveram ao seu lado organizando o evento, mas que já se foram a exemplo de Ariosvaldo Sizino Franco e José Reis – in-Memorian. Muitos outros serão homenageados com a entrega de certificados e Troféus. No final promete Lídia, haverá muito salgadinho, bebidas e outros. O encerramento se dará às 18 horas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário