Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 julho 2014

Fabiano Rocha reúne moradores e faz remanejamento na diretoria da Associação


Hoje pela manhã, dia 20 de julho, reuniram-se vários moradores da Invasão do Povoado Bom Jesus. O objetivo da reunião, segundo Fabiano Rocha, que está como presidente, foi reunir os moradores e fazer um remanejamento na diretoria que agora está composta de vinte dois cargos:
Presidente: José Fabiano Rocha Costa; Vice-Presidente: Neide Alves dos Santos; Primeira Secretária: Renata Ramos Santos; Segunda Secretária: Elis Rejane Jesus Oliveira; Primeira Tesoureira: Jucineide Alves Santos; Segundo Tesoureiro: Erivaldo dos Santos Oliveira; Diretor de Ação Social e administrativo: Antonio Alves da Silva Filho; Diretor de Esportes: José Almir dos Santos; Diretor de Cultura: João Batista Santos. No Conselho Fiscal ficaram: João Vieira Santos, Divarci dos Santos e Valter José Correia; e como Suplentes: Luzinete de Jesus, Cristiano da Silva e Célio Santos de Souza.

Criaram ainda as coordenações para auxiliarem nas atividades da Associação. Foram elas: Coordenação de Eventos: Fernando dos Santos Nascimento; Coordenação de Serviços Internos: Rayanne Dias dos Santos; Coordenação de Serviços Comunitário: Pedro Ferreira de Lima; Coordenação de Externos: Joselita de Jesus; Coordenação de Esportes: Coordenação de Comunicação: Ricardo de Aquino Santos; e Coordenação de Juventude: Tais Rodrigues Alves.

A Associação de Desenvolvimento Comunitário e Social da Invasão do Povoado Bom Jesus, em reunião aprovou ainda um modelo de camisa para a pose de diretoria que acontecerá no dia 03 de agosto que, segundo o presidente, deverá reunir mais de 100 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário