Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 agosto 2014

ACORDA POVO MEU: “Meu povo perece por falta de conhecimento”, fala Oseas 4.6

A Bíblia é bem clara no tocante a união do seu povo, Salmo 133 e tantos outros. Não é instituição bem como pessoas que vao unir as lideranças das igrejas. Mas de fato, alguém tem que dá uma cutucada. Se ninguém alerta que vai haver um bombardeio não há como as pessoas se livrarem desse bombardeio. Elas serão pegas de surpresa!
A Bíblia existe e já diz tudo que seu povo deve fazer, porém, tem aqueles que não leem, tem aqueles que leem mas não entende, e tem aqueles que leem e entende de outra forma. Alguns dizem até que não precisa fazer Teologia ou se preparar com outros livros ou mesmo cursos. Até concordo, mas a própria Bíblia nos fala que seu povo perece por falta de conhecimento (Oseas 4:6). Então o conhecimento existe e as pessoas não estão buscando, seria isso? Então nunca é demais você estudar teologia, textos bíblicos e a própria Bíblia. Nunca é demais!!! 
O apóstolo Paulo pede humildemente que os irmãos não briguem, que os irmãos falem a mesma língua, que os irmãos sejam unidos. “Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer”. (1.Coríntios 1:10)
Será que é tão difícil entender esse versículo? Entao ta faltando alguma coisa sobre entender!
Agora, tem gente que não sabe e fica ensinando e quando alguém que sabe vai lhe dizer alguma coisa é ignorado. É como se o mundo girasse em torno dela, como só prevalece aquilo que ela diz ou faz. Deus quer que todos aprendam, se eduquem e ensinem a outros. Mas, a falta de unidade está exatamente porque não estão se educando com os versículos bíblicos que falam sobre a união, unidade de seu povo. Mas que povo se está falando? Exatamente os irmãos em Cristo! Pastores, Apóstolos, Bispos, Presbíteros, Diáconos e os irmãozinhos também. Uma igreja faz parte do Corpo de Cristo, então a outra igreja também! Como é que é isso?  Ou, como diria o verbo popular, meu dedo não faz parte do meu corpo? Claro que faz!!! O povo de Deus precisa ser unido em tudo, e não andar julgando outro pelo que não sabe ou até mesmo pelo que sabe. Quem julga é Deus, entende!!!!  Leia na Biblia Mateus 7.1-5

Clique aqui, todas as matérias: Coluna: Acorda Povo Meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário