Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 agosto 2014

Unimel voltará a visitar lideranças das igrejas de Laranjeiras

A diretoria da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, Unimel, se reuniu no dia de ontem, 17/08, nas pessoas dos pastores: Miguel Inácio da Mota, Fábio Menezes, Valmir e Augusto além do presbítero Humberto Alves e o diácono Carlos Alberto, decidiu viabilizar as visitas que eram feitas às igrejas. A reunião entendeu de necessidade de uma integração entre as lideranças das igrejas para que o quadro de sócio da entidade possa se desenvolver melhor. “Somente de uma igreja a Unimel conta com mais de 25 sócios”, falou o pastor Augusto, complementando que se outras igrejas passarem o recado dentro delas, mais evangélicos terão interesse em se associar. Esse é um dos motivos, entre tantos outros, que a Unimel voltará as  visitas. Planeja atrair os que estão distante e os que um dia participaram das reuniões e não estão comparecendo mais.

A reunião decidiu que o Café da Unidade não acontecerá no final de agosto, por motivos de alguns eventos nas igrejas locais. O 3º Café da Unidade acontecerá no sábado, dia 06 de setembro e a novidade é que terá um palestrante a cada um realizado, iniciando pelo 3º café.

Os dirigentes da Unimel estão preocupados com o avanço em que cada café tem demonstrado. “A cada Café, um número maior de pessoas”, fala o pastor Miguel, entendendo que “esse evento é para ministros: apóstolos, bispos, pastores, missionários, evangelistas, presbíteros e diáconos e muitos que estão comparecendo não são ministros”, finaliza. Já planejam o Café dos Sócios, “para abranger a todos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário