Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 outubro 2014

Otoniel, mais conhecido como Niel é um exemplo de cidadania

Otoniel é filho do grande poeta João Sapateiro (in-memorian). Ele tem se destacado por onde passa. Em Laranjeiras fundou a Cooper-Seg1, uma cooperativa que atuou e realizou vários eventos tais como cursos, treinamentos serviços de atendimento e de garçom. Ele é na verdade o “promotor de eventos”, com qualificação junto ao Sebrae, Senac e Senai e tantas outras organizações que promoveu cursos de capacitação profissional para vários jovens na cidade.  Em alguns anos, promoveu um grande curso na cidade de Laranjeiras, conseguiu tudo, agregou dezenas de jovens sem sequer ter o apoio da prefeitura. O curso impactou de tal forma, que no final a prefeitura se envolveu como se tivesse coordenado, apoiado todo o evento. No final, ela que pegou todo nome. Lamentavelmente. Mas o curso foi um sucesso em Laranjeiras!!!
 
Niel é um apaixonado pela cultura, já planejou vários eventos também de ordem cultural em Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro. Já promoveu várias pessoas no cenário cultural e político. É um determinado por aquilo que tem feito.

Recentemente se filiou a um partido apoiando um candidato que conseguiu se eleger. Não mediu esforços para eleger o companheiro e não deu outra, seu candidato a presidente do partido bem como a vice venceu a eleição. É isso aí Niel, a luta continua e é lutando que se vence. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário