Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 novembro 2014

As pessoas querem libertar Laranjeiras isoladamente!!!

O mal terrível foi implantado nessa terra e não somente o que está acontecendo no Brasil: drogas, prostituição, furtos e roubos seguidos de mortes, a violência vem tomando o país, mas também nossa cidade. O que é pior, Laranjeiras tem uma “cultura” difícil de ser retirada e tem se prolongada por séculos. Um exemplo disso foi a chegada da Bíblia na cidade onde foi implantado um marco localizado na praça da Bandeira. Só pra se ter uma idéia, o Nolasco de Andrade, que aportou nas terras laranjeirenses no ano de 1863, foi apedrejado e tendo suas bíblias e panfletos sendo rasgados e jogados no Rio Cotinguiba. O mal não queria que a Bíblia fosse propagada em Laranjeiras.
Josué para invadir as cidades de Jericó e Ai precisou de um exército para conseguir tomar essas cidades para Deus. Conseguiu claro, não com forças físicas, mas espirituais obedecendo ao comando de Deus. (Josué 6:1-5; 7 e 8)
O que existe em Laranjeiras não será quebrado senão houver uma junção de homens de Deus para orar, jejuarem, e irem em frente quando sentirem que é chegada a hora de tomar Laranjeiras.  
A oração mesmo que isoladamente tem poder, mas imagine em grupos num exercito não somente de uma igreja, mas de varias igrejas que estejam no verdadeiro propósito do Senhor?
Esta casta não pode sair com coisas alguma, a não ser com oração e jejum (Marcos 9:29).
Imagine várias pessoas, grupos, igrejas unidas nesse propósito de oração, jesus e ação conjunta?

Sim, quebraremos esse mal da nossa cidade. Não que o que está acontecendo hoje deixe de existir, pois a Bíblia nos conta que “é mister que tudo isto aconteça, mais ainda não é o fim”. (Mt. 24.6). Ele acrescenta ainda que “... todas essas coisas são o princípio de dores”(Mt 24.8).
Deus quer que nós, homens e mulheres ajamos diante dos problemas sociais e espirituais. Façamos alguma coisa para transformar vidas e elevá-las ao Pai que estais nos Céus de braços abertos para aqueles que querem lutar, vencer e serem salvos.
Não vamos apenas agir, orar, clamar e interceder por nossos irmãos (que são todos independentes de religião) de forma isoladas, mas de forma conjunta em comunhão um com o outro e na fé que Cristo nos ensina para vencer.

Mas seja qual for a sua maneira de agir e se comportar, nunca deixe de Orar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário