Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 novembro 2014

Confirmado: Banda Brilho de Luzes (de Itabaiana) com a participação especial da Cantora Catia Regiely em Pedra Branca – Laranjeiras / SE


Você não pode deixar de participar de um evento como esse. Haverá muitos louvores e a Banda Brilho de Luzes (da cidade de Itabaiana), agitará toda a juventude do Bairro Pedra Branca. A banda, e demais cantores da terra estarão por no dia 28 de novembro, uma sexta-feira a noite. 
A participação especial e tão esperada vem da Cantora Gospel renomada nacionalmente Catia Regiely, que também estará animando e encantando todos os participantes do evento. Será um dia diferente com muito louvor e adoração ao Senhor. Muito bom mesmo.
Não deixe de ir e participar desse grandioso evento que acontecerá na Praça de Eventos Muniz Barreto, em Pedra Branca, município de Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário