Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 novembro 2014

Noite abençoada foi essa com a cantora Cátia Regiely e a Banda Brilho de Luzes em Pedra Branca

Cantora Cátia Regiely em Pedra Branca
Não foi uma coisa do outro mundo, foi uma coisa simples, mas com um grande valor. Não precisou tanta estrutura, tanto enredo, tanto ilusionismo. Precisou apenas de boa vontade daqueles que servem ao Senhor. Assim foi realizado o Show Gospel no dia de ontem, 28, em Pedra Branca. A cantora Cátia Regiely apesar de vir de São Paulo, esteve em Laranjeiras com tamanha simplicidade e não cobrou nada financeiramente. A banda Brilho de Luzes, que veio de Itabaiana, também não cobrou nada. Nem o combustível de lá pra cá. O mini-Trio foi conseguido entre os amigos Vane, que deu aquela força, e Carlos Alberto. E assim tudo deu certo!!!
Até a chuva que veio a noite foi já no finalzinho do evento. Todos já estavam indo pra casa. Tudo parecia estar do lado dos organizadores do evento e de todos que lá estavam. Não tinha um grande público, mas o que tinha comparando a divulgação que foi somente em Pedra Branca e o número de evangélico que se tem por lá, foi considerado um razoável público. Tinha-se em média, uns 300 evangélicos fora os que estavam aos redores das casas.
No meio da Praça, o pessoal juntou-se e fez um círculo na frente do trio e todos juntos oraram, louvaram e adoraram ao Senhor.

O interessante é que se viam muitos evangélicos, mas pouco via-se os líderes desses evangélicos. Mas mesmo assim, podem-se notar as presenças de mais de cinco representantes de igrejas. Para um primeiro evento público em Pedra Branca, pode-se dizer que é um bom começo. Se bem que a pergunta é: já que os fieis estava lá, por que os pastores não estavam????? Então, é preciso orar mesmo. É preciso orar muito mesmo pelas lideranças de igrejas que estão conduzindo um rebanho pregando a unidade, mas que não estão unidos.
Antes de iniciar o evento, o diácono Carlos Alberto falou e agradeceu aos contribuintes e falou sobre o seu projeto “Vamos Orar?”. Segundo ele, esse projeto estava dando início nesse mesmo evento e que o objetivo do projeto é orar por todos os bairros povoados levando evento desse tipo para que todos numa só unidade possam orar. Dessa forma, acredita ele, estarão orando pelo fim das drogas, da violência e da criminalidade em cada região. A Pastora Darigene orou na abertura do evento e pediu o fim da criminalidade e da violência em Pedra Branca e essa oração foi compactuada com todos os presentes e ouvintes mais distantes. “A Palavra de Deus não volta atrás”. A pastora profetizou bênçãos para o bairro e isso é o esperado por todos os seus moradores.
Em seguida foram convidados os levita Eugênio, o diácono Carlos Reis e a irmã Noêmia, que fizeram bonito louvando ao Senhor em praça pública. A diaconisa Dora – dirigente da igreja Monte de Sião, também louvou junto a banda Brilho de Luzes. Muito bom, foi um evento diferente!!!. Os irmãos rodearam a praça em comunhão e oraram todos juntos por Pedra Branca, e esse foi o principal objetivo do projeto “Vamos Orar?” que deve seguir agora para a Mussuca, o próximo bairro a ter esse evento.
Por fim, foi a vez da banda Brilho de Luzes que fez toda a animação por mais de meia hora.
Não quis subir no trio, chegou e foi convidada para louvar ao Senhor juntamente ao lado dos irmãos que estavam embaixo. Cátia Regiely cantou e foi grande vítima de fotos durante sua apresentação.
Foi um evento de última hora, mas com grandes harmonias entre os irmãos presentes que só foram embora no finalzinho mesmo. Foi quando choveu!!!!  
Clique aqui para acessar todas as fotos: Fotos do evento em Pedra Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário