Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 dezembro 2014

Apóstolo Jamesson juntamente com a Fogo Restaurador realizam a “3ª Marcha Para jesus em Laranjeiras” atingindo resultados positivos

O Prefeito Luciano dos Santos acompanhou o trajeto da Marcha
O evento aconteceu no sábado, dia 13, com uma multidão que saíram às ruas para clamar Paz em Laranjeiras. Inicialmente o Apóstolo fez uma oração e entregou Laranjeiras nas mãos de Jesus sob o grito de guerra “Laranjeiras é do Senhor Jesus”. A marcha tão esperada saiu de sua igreja localizada nas proximidades do Clube Recreativo seguindo ruas e a cada movimentação do trio elétrico mais pessoas acompanhavam aos som de ritmos pentecostais onde fieis cantavam, dançavam e adoravam ao Senhor – símbolo maior da festa.  
Depois de percorrer várias ruas, chegou no centro da cidade orando e clamando ao Senhor por mais segurança, e evidentemente, por Paz, chegando no ponto de concentração final que foi a praça da Bandeira onde já havia mais pessoas esperando. Nesse local bandas tocaram e músicos louvaram ao Senhor. Uma peça teatral sobre os efeitos das drogas foi apresentada e muita gente rodeou a apresentação para assistir. Segundo o Apóstlo Jamesson, no próximo ano irá levar esse grupo de apresentação para as escolas mostrando e conscientizando assim a juventude sobre as drogas. Muito boa a apresentação.

O prefeito em exercício, Luciano dos Santos, acompanhou o trajeto da Marcha pelas ruas de Laranjeiras e falou no trio elétrico que dará apoio aos eventos evangélicos das igrejas citando a princípio a Igreja Fogo Restauradores por ser essa a idealizadora do evento. Ele recebeu do apóstolo Jamesson a chave da cidade vitoriosa para o reino dos céus.
O pastor Marcio da igreja Monte Horebe, o pastor ivan e o presbítero João Alves estavam presentes juntamente com o secretário da Unimel, Carlos Alberto. Foi um evento maravilhoso dizem os que participaram do evento e no facebook “foi lindo”. São os comentários do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário