Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 dezembro 2014

Fique sabendo o que estará acontecendo em cada dia do 40º Encontro Cultural de Laranjeiras. Clique nos links que preparamos pra você

Na sexta-feira, dia 09/01/2015
Nesse momento apresentamos em etapa, a Programação do 40º Encontro Cultural de Laranjeiras. Uma cidade rica em cultura e que “cheira a cultura”, segundo nosso amigo Vane, atual Secretário de Cultura da cidade.
A tradicional festa que acontece todos os anos, tem gosto para todo mundo desde simples eventos – mas ricos em tradições folclóricas, às atrações musicais que levam milhares de pessoas fanáticas ao encontro. Esse ano o Encontro Cultural inicia no dia 05 e vai até o domingo, dia 11 de janeiro. Termina o evento, mas a festa continua com artistas fazendo apresentações culturais de mostrando seus valores de suas terras.
Há também a Programação Festiva, aquela que o pessoal fica na expectativa dos renomados cantores e bandas musicais e, como não deveria deixar de acontecer, a Praça de Evento mais uma vez deverá ficar repleta de gente de toda parte do país. È que as bandas Calcinha Preta, Aviões do Forró, Psirico, Leio Santana, Danielzinho, Garota Safada, Alma Gêmea, Rafael Costa e tantas outras atrações estarão nessa Praça fazendo acontecer.
Segundo o Secretario Municipal de Cultura de Laranjeiras, Evanilson Calazans, o evento já é uma realidade e que danças farão parte da tradicional festa, bem como os mais de 100 grupos folclóricos, exposições, oficinas... estarão durante todo encontro.   
Clique nos links abaixo e saiba o que estará acontecendo em cada dia na cidade de Laranjeiras durante o 40º Encontro Cultural de Laranjeiras. 

2.      40º Encontro Cultural de Laranjeiras - Programação da Terça-feira, dia 06 de Janeiro/2015

3.      40ª Encontro Cultural de Laranjeiras - Programação da Quarta-Feira, dia 07 de Janeiro/2015

4.      40º Encontro Cultural de Laranjeiras - Programação da Quinta-feira, dia 08 de Janeiro/2015

5.      40º Encontro Cultural de Laranjeiras - Programação da Sexta-feira, dia 09 de Janeiro/2015

6.      40º Encontro Cultural de Laranjeiras - Programação do Sábado, 10 de Janeiro/2015

7.      40º Encontro Cultural de Laranjeiras - Programação do Domingo, dia 11 de Janeiro/2015

8.      40º Encontro Cultural de Laranjeiras - Programação do Simpósio

9.      40º Encontro Cultural de Laranjeiras - Programação das Exposições

10. 40º Encontro Cultural de Laranjeiras - Programação das Oficinas


11. 40º Encontro Cultural de Laranjeiras - Programação Festiva

Com informações da TDantas e site da Prefeitura de Laranjeiras/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário