Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 dezembro 2014

Lançamento do Cartaz para o 40º Encontro Cultural de Laranjeiras foi hoje, 02/12 no gabinete do prefeito em exercício Luciano dos Santos

Vane, Secretário de Cultura expondo o Cartaz, no meio o prefeito Luciano e o Artista Nogueira
Hoje pela manhã, 02/12, foi lançado o Cartaz para o 40º Encontro Cultural de Laranjeiras. A solenidade para o acontecimento foi realizada no gabinete do prefeito Luciano dos Santos (PMDB), que está no governo em exercício por trinta dias. Ele disse está honrado nesse momento histórico de Laranjeiras o qual assume o governo e já está fazendo parte da construção na elaboração do maior e melhor “Encontro Cultural de todos os tempos”, como assim sinalizou o Secretário de Cultura Evanilson Calazans.
Para Evanilson, o 40º Encontro Cultural de Laranjeiras está se preparando para mais de 300 atrações durante os sete dias da festa conhecida nacionalmente em todo Brasil. Ele aproveitou o momento do lançamento do Cartaz e disse ser o ponta pé inicial de toda essa trajetória rumo ao ano 2015 levando a tradição da festa para toda região do país propagando belezas e riquezas turísticas e culturais que dispõe a cidade.

Muitos foram os convidados que estiveram presentes, além de autoridades representativas do governo estadual. 
Mas o foco principal foi o lançamento do cartaz tendo como autor da imagem visual o artista Ednaldo Nogueira, que há mais de 30 anos trabalha nas artes plásticas e de esculturas na cidade. Um renomado nome das artes plásticas de Laranjeiras.


Com informações da TDantas e Marketing/Decon PML, fotos Evaldo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário