Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 dezembro 2014

Transmissão de cargos, Vice presidente para Presidente e Presidente para Prefeito. E o Prefeito atual pede afastamento por 30 dias!!!!

Vereador Luciano(empossado prefeito) Juca de Bala(prefeito sainte) e Jânio vereador presidente por 30 dias

Estávamos lá... foi uma festa a transmissão de cargos realizado na Câmara Municipal de Laranjeiras. O prefeito Juca de Bala deixa o cargo por 30 dias deixando o governo para o presidente da casa legislativa, o vereador Luciano dos Santos. O prefeito juca que assinou sua saída provisoriamente discursou alegremente por conta de está deixando em seu lugar uma pessoa confiável e como disse ele mesmo, já tem experiência por administrar a casa. Disse Juca de Bala ao discursar já como licenciado:
"A Câmara Municipal na atual gestão exerce um papel fundamental e de extrema harmonia com o poder executivo, por isso, hoje transmito o cargo ao vereador Luciano com muita tranquilidade. Sei que será uma responsabilidade grande, mas também conheço o compromisso de Luciano com o povo de Laranjeiras. Portanto, nestes trintas dias que ficarei afastado das funções, o projeto do nosso agrupamento político terá continuidade. É importante frisar ainda que o prefeito em exercício terá plenos poderes à frente do executivo"

A solenidade dos cargos foi realizada na segunda-feira, 1º/12, e contou com centenas de pessoas amigas “e de grupos”, como disse Juca de Bala em seu discurso por o plenário da Câmara está lotado por secretários do seu governo, autoridades e amigos.
Já Luciano, empossado prefeito, disse:
"Hoje, mais uma página da minha trajetória política está sendo escrita. Ser prefeito de Laranjeiras é um desafio, mas vou honrar esta missão cada dia. Assim como presidente da Câmara, agora, como prefeito, quero contar com apoio de toda a equipe da prefeitura. Juntos, vamos levar mais desenvolvimento para o nosso povo"

O vereador Janio Dias, por ser o vice-presidente da Câmara também tomou posse como presidente daquela casa como presidente interino por trinta dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário