Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 dezembro 2014

Votorantim Cimentos realiza feira de boas práticas em Laranjeiras no próximo domingo

O encontro é uma oportunidade para troca de experiência e formação de líderes na comunidade

Laranjeiras (SE), 11 de Outubro de 2014 – Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro acontecerá em Laranjeiras (SE) a Feira de Boas Práticas e o último módulo do curso de Liderança Cidadã, oferecidos pelo programa ReDes, projeto do Instituto Votorantim e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com o apoio da Votorantim Cimentos.

No primeiro dia, 14, haverá a Feira de Boas Práticas, evento aberto a toda comunidade. Durante a feira, os visitantes conhecerão cases de projetos sociais, além de participarem de oficinas, palestras e apresentações culturais. O objetivo da feira é promover a interação de grupos comunitários, que apresentarão suas experiências pessoais e profissionais, gerando novas conexões para atuação no âmbito do desenvolvimento local. A Feira também é um espaço para fortalecer as instituições locais para a germinação de novas iniciativas no município. 

O terceiro e último módulo da capacitação, que aconteceu durante o ano de 2014, será realizado durante os dias 15 e 16. Voltado aos líderes comunitários da região, o curso objetiva capacitar os moradores da região como líderes cidadãos, desenvolvendo os papéis sociais e as habilidades dos participantes para contribuírem com o desenvolvimento local. Por meio de dinâmicas que estimulam o trabalho em grupo e atividades teóricas, são trabalhadas questões importantes como a participação social nas políticas públicas, funcionamento do orçamento público municipal e noções de cidadania e política.

“Estamos felizes em contribuir com o desenvolvimento do município, por meio do fortalecimento da atuação social dos moradores. A Votorantim Cimentos investe constantemente em ações que promovam o desenvolvimento das localidades onde atua. A empresa assumiu um compromisso socioeconômico de longo prazo em Laranjeiras”, diz Danilo Valadares, gerente da fábrica de cimentos da Votorantim Cimentos.

Serviço:
Feira de Boas Práticas
Data: 14 de dezembro
Horário: das 9h às 16h
Local: Praça Ulysses Maynard - Laranjeiras
Mais informações em www.programaredes.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário