Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 janeiro 2015

Adilson Laranjeiras agora é Amado Luiz.

O cantor e compositor Adilson, depois de vários anos lutando pela música popular de Laranjeiras, resolveu mudar o título do seu nome artístico. “De agora em diante é Amando Luiz”, diz ele empolgado com o novo nome.
Adilson é nascido em Laranjeiras e vem de uma família simples e humilde e tem se destacado na música cultural da cidade. Ele sempre atuou com repertórios simbolizando seu amor pelo seu lugar por se tratar de uma cidade histórica e reconhecida nacionalmente em todo Brasil.
Há mais de 20 anos te se apresentado nos Encontros Culturais, projetos sociais e em locais como restaurantes e bares. Ele não escolhe lugar, pois sabe que, onde é chamado é porque estão querendo ouvir suas músicas.
Ainda como Adilson Laranjeiras, se apresentará o 40º Encontro Cultural de Laranjeiras no último domingo, dia 11, a partir das 19horas no Palco da Cultura, que ficará instalada na Praça da Matriz. Ele estará realizado seu último show como Adilson Laranjeiras e explicará um pouco do seu novo trabalho em sua apresentação. 

A mudança radicalmente se deve, segundo ele mesmo, a falta de incentivo e apoio, mas manterá viva a tradição cultural de cantar e de compor músicas. O novo design está no Cartaz e o seu CD que também será lançado em sua apresentação no Encontro Cultural.

Para o novo Amado Luiz, por onde tem passado e catado tem reunido grupos e pessoas ao seu lado numa demonstração diferenciada. “E é isso que desejo seguir... o diferenciado”, fala Adilson com muito prazer em destacar seu novo trabalho. “O repertório é o mesmo, mas o ritimo é diferente. Quem quiser saber mais, vá e veja minha apresentação no dia 11, a partir das 19 horas na Praça da Matriz”, finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário