Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

06 março 2015

05 vítimas do acidente de ontem, 05/03, em Laranjeiras estão sendo veladas na cidade

Pessoas que foram mortas no acidente de ontem, 05/03, em Laranjeiras estão sendo veladas a cuidado dos seus familiares.
Gicélia, tem 49 anos; as jovens Jamily, 21 e Mayara 20; o motorista Adriano - que também faleceu, tem 39 anos e está sendo velado em Nossa Senhora das Dores; Antônio tem 54 anos e Admilson, 51.
Das cinco pessoas que residem em laranjeiras todos estão sendo velados na cidade, somente o motorista Adriano, por ser de outra região, que está sendo velado na sua cidade de origem.
O enterro está sendo preparado alguns para esta manhã mesmo e outros para a tarde.
A cidade foi bastante afetada com o acontecimento que vitimou cinco pessoas e deixou mais de 20 feridas que ainda estão no HUSE. Mas que segundo informações algumas passam bem, outras já foram liberadas e uma minoria permanecem em observação.
O prefeito da cidade juca de Bala, comovido também com o clima deu luto a toda cidade e hoje, sexta-feira 06/03, a cidade está em clima de luto em respeito a todos do acidente mais especificamente as vítimas que foram mortas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário