Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 março 2015

Mudanças impactantes, somente em Cristo Jesus

Não há engano quando a gente passa a conhecer por dentro e sentir que mudamos. A mudança gera um impacto positivo ou negativo nos olhares curiosos das pessoas.
Elas dirão de acordo com as mudanças impactadoras se somos os mesmos ou se somos outros. Quando conhecemos Deus, mudamos. E mudamos pra melhor. Assim deve ser a vida de todos aqueles que um dia teve a oportunidade de verdadeiramente conhecer Jesus e aceita-Lo com Senhor de sua vida. Ele muda! Quem me viu no passado... Sabe que mudei no presente. E o presente faz o futuro. E o futuro temos que escolher nos passos de Jesus, porque Ele mesmo disse que “ninguém vai ao pai, senão por mim”. A nossa direção deve está centrada em Deus; o nosso caminho deve está centrado em Deus. Não há outro caminho que nos leve a salvação, apenas o de Deus.  (João 14.6).


Deixe ser tocado pelo Espírito Santo e você verá mudanças impactadoras na sua vida. “...eu e a minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24:15). As vezes é muito difícil a casa toda servir ao Senhor, mas é com lutas, muitas lutas e nunca cansar de lutar. Deus está vendo a sua luta e certamente quando você pensar que não, seu filho(a), seu pai/mãe, esposo(a) do nada passar a querer visitar uma igreja, querer saber mais sobre Deus. Isso acontecendo, já é uma vitória sua. Vamos impactar!!! Vamos clamar por mudanças em nossas vidas e servir a Deus que somente Ele pode gerar esse impacto na sua vida.
Saiba mais sobre essas mensagens, clique no link Mensagem do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário