Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 março 2015

Pastor Fábio tem nome cotado para ser o presidente da Unimel nas próximas eleições

Pr. Fábio Menezes e sua esposa
Neste domingo, 15, dirigentes da Uniao dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras se reuniram para ouvir dos mesmos qual melhor nome para que eles possam apoia-lo no dia 12 de abril quando estará acontecendo a eleição de diretoria da entidade. A Unimel tem quase 40 sócios que compreendem a diáconos, presbíteros, evangelistas, missionários, pastores, bispos e apóstolos que poderão participar do processo de eleição de diretoria. Nessa reunião que contou com as presenças dos Pastores Miguel e Augusto – presidente e vice respectivamente, do diácono Carlos Alberto – atual secretário, dos presbíteros Humberto – atualmente tesoureiro, e João Alves – convidado, foi discutido nomes e entendeu que o do Pastor Fábio seria o mais preparado para assumir a presidência da entidade por ter acompanhado desde o início os trabalhos da Unimel. Segundo o Pastor Miguel, atual presidente, não pretende a reeleição por achar que outros pastores merecem oportunidade e a reunião optou pelo pastor Fábio que de imediato agradeceu o apoio e registará sua Chapa de Inscrição nos próximos dias.

Todos os sócios estão convidados a participarem da eleição, que acontecerá no dia 12/04, através do voto secreto e tem até o final de março para pagarem suas contribuições de sócios. O sócio receberá uma credencial com seu nome e uma numeração que o identificará para o dia da votação. Deve levar essa credencial e apresenta-la para posteriormente poder votar.

Esposa e o Pastor Wilton
O pastor Wilton também poderá ser candidato. Ele preparou uma carta e entregou ao Pastor Miguel e ao Pastor Augusto demonstrando esse interesse. Também ainda não registrou a sua chapa como candidato, mas vem atuando para ser o próximo presidente, o que poderá ter dois candidatos a presidentes. O Pastor Fábio candidato de um lado, e o Pastor Wilton candidato por outro lado. Ganhará a eleição quem tiver mais votos nas urnas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário