Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

31 março 2015

Prefeito Juca de Bala concede entrevista a George Magalhães na rádio 103 FM

Da Redação do RSNOTÍCIA
Com grande participação dos ouvintes do município de Laranjeiras através do telefone, o radialista George Magalhães entrevistou pela primeira vez, nessa nova fase do programa ‘A Hora da Verdade’, o prefeito José de Araújo Leite Neto, Juca de Bala (PMDB).
Durante a edição do programa, que foi ao ar na manhã de ontem, 30, pela rádio 103 FM, o prefeito do município de Laranjeiras fez um breve balanço das ações realizadas pelo seu governo, sendo interpelado pelo âncora do programa e também pelos ouvintes.
O tema segurança pública foi o mais cobrado nas intervenções dos participantes. Juca também destacou as ações nas áreas de saúde, social, cultura e educação, que estão sendo executadas pelo governo municipal. Fazendo uma espécie de prestação de contas da gestão.
Sobre as questões de segurança pública, o prefeito disse que reconhece a difícil situação enfrentada atualmente pelo município, mas tem cobrado da SSP SE maior combate aos criminosos que atuam no município. “Hoje tem mais polícia nas ruas de Laranjeiras, reconhecemos o grave problema, mas não podemos negar que a SSP SE tem trabalhado mais para resolver a situação”, argumentou Juca.
O gestor municipal destacou também o lançamento do programa de pavimentação das vias públicas, minha rua de cara nova, que segundo ele, já foi iniciado antes mesmo do lançamento oficial. No Loteamento Nasce a Esperança e no Conjunto Albano Franco, os trabalhos já foram iniciados, deixando a população bastante satisfeita com as obras.
O pagamento do novo piso salarial do magistério também foi destacado durante a entrevista, o prefeito afirmou que seu governo tem valorizado os professores, Laranjeiras sai na frente no cumprimento do pagamento do novo piso para o professor. Na área da saúde, o município vive uma nova realidade, onde a prestação do serviço é um dos melhores do estado. A construção de quadras esportivas cobertas, além da reforma geral das escolas, do abastecimento de água e da construção da Orla do Rio Cotinguiba, também foram temas apresentados pelo gestor durante o programa.
Os ouvintes do município de Laranjeiras tiveram a oportunidade de acompanhar a explanação do trabalho realizado pelo governo municipal. O prefeito também destacou a entrega do peixe para a semana santa e das cestas básicas do programa família cidadã, que serão realizadas nesta quarta-feira, 1ª de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário