Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 abril 2015

“A Cidade precisa de oração”, prega o bispo Luciano no culto deste domingo


A reunião aconteceu neste domingo, 05/04, a partir das 08h00, na Igreja Nacional Abrigo de Deus. Como sempre, o culto é iniciado com oração e cânticos, depois a leitura bíblica, mais cânticos e a palavra.
Quando o bispo Luciano entrou em ação, convidou o 2º Sargento Ubiracy, que logo manifestou seu apoio a igreja saudando a todos com a paz do Senhor, ele que se converteu recentemente e já se diz maravilhado com a decisão. Sua conversão deu-se na sexta-feira, 03, mas seu depoimento já assustou a muitos pois, disse que Laranjeiras tem tido muita violência por conta da violência e das drogas cometidas principalmente por jovens. “Eles são as maiores vítimas das drogas, da violência e dos crimes”, disse Ubiracy. Para ele é motivo de orgulho está servindo hoje ao Senhor e acredita que “uma obra como essa deverá ser muito útil para se conseguir almas para o Reino de Deus”. O bispo foi mais enfático e falou que “A Cidade precisa de oração, e que seus moradores devem ter um encontro com Deus”, e acrescentou que o trabalho da igreja é resgatar almas.

Como preletor, a mensagem desse domingo “abençoado”, como tem dito maioria dos que a igreja frequentam, está no livro de 2º Pedro, capítulo 2 – que fala sobre os falsos mestres, o caráter de cada um deles, as suas obras e o castigo que receberão do Pai por agirem indignamente.  “Esses agem”, segundo o bispo, “demonstrando ser uma coisa quando na verdade são outras ocultando suas falhas perante o homem mesmo sabendo que perante Deus não pode ocultar nada”. Para o bispo, “Deus não facilitou nem para com os anjos quando pecaram”, conforme diz o versículo 4.  
A reunião foi recheada de belíssimas palavras e muitos já dizem que lá é o lugar certo para pessoas que estão precisando de conforto e de uma palavra que elas mesmas querem ouvir.

Como sempre casa cheia, mas hoje além dos hinos de vitórias houve a participação do baterista deixou mais claro juntamente com o tecladista que o culto pode ser mais envolvente e com uma participação bem maior dos jovens na casa do Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário