Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 abril 2015

Frente Missionária aconteceu no Conjunto Manoel do Prado Franco quando realizou um Culto tido por todos “mais que abençoado”.

Miss. Mércia Bispo
Em muitos casos não precisa de palco, palanque e coisas assim. Um som estrondoso!!! Precisa de apenas boa vontade e fazer acontecer. O povo é carente e todo mundo quer e gosta de ouvir um hino de louvor e adoração, uma palavra amiga e mais que tudo, provindo de Deus, uma palavra de Deus através de inspiração do Espírito Santo e da Bíblia. 
As missionárias Mércia Bispo, Aldinete e o missionário Antonio Aires Porto, tem demonstrando essa vontade de fazer com que a mensagem de Deus chegue a essas pessoas.
Estão fazendo uma Frente Missionária que está se espalhando pelo Conjunto Manoel do Prado Franco, Denize Fontes entre outros locais. Os cultos têm acontecido de maneira que são tidos pelos participantes como “Cultos abençoados”, uma maneira de dizer que foi muito bom.
A missionária Mercia Bispo pede aos irmãos de toda Laranjeiras que orem por esses projetos impactantes na vida das pessoas; que contribuam; que participem da obra “que transforma vida”, cita. Ela fala ainda nos Projetos “Criança Feliz é Criança com Jesus” e “Fonte da Esperança”, que é organizado pela Primeira Igreja Batista em Laranjeiras e convida a todos independente de já ser cristão ou não, “o foco é Jesus”, finaliza.
Enquanto uns aproveitaram o feriado de pascoa, ela e todo pessoal levam a palavra em vias públicas de maneira simples, mas que tem um grande valor. Fizeram a noite de Celebração pela Ressurreição de Cristo Jesus e diz: “Ele veio para nos dar a Paz e nos declararmos a Paz por meio dEle na cidade de Laranjeiras”.
Parabéns a todos pelos belíssimos projetos transformadores e que vidas serão resgatadas para os cuidados do Senhor. Parabéns Mercia Bispo, Aldinete e Antônio Aires e tantos outros que sustentam a idéia ajudando e apoiando o projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário