Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 abril 2015

Laranjeiras: Encontro de prefeitos, ministério público e vigilância sanitária discute sobre o Consorcio Público de Saneamento Básico da Gracaju

Hoje pela manhã foi trabalhado um assunto de extrema importância para a população. Trata-se do Consorcio Público de Saneamento Básico da Grande Aracaju, onde Laranjeiras foi sede palco para a reunião. 
Vários prefeitos estiveram presentes bem como o ministério público que tem acompanhado todo desenrolar das atividades do consorcio e do saneamento.
Como o assunto diz respeito ao meio ambiente, também estiveram presentes o Secretário de Estado do Meio Ambiente, o Sr. Olivier Ferreira e do município Manuela Almeida.  
As autoridades presentes foram os prefeitos: Juca de Bala/Laranjeiras; Esmeralda Cruz / Carmópolis; Miraldo Santos/ General Maynard; Rivanda Batalha / São Cristóvão; Maria das Graças (Gracinha) / Itaporanga; Jeferson Santana / Maruim; Chileno / Santo Amaro e Airton Martins / Barra dos Coqueiros.

O pessoal que vem destacando o Consorcio Público de Saneamento Básico da Grande Aracaju, são: Dr. Olivier Chagas / secretário de estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos; o Prefeito José de Araújo Leite Neto, por ser o Presidente do Consórcio; Evaldino Andrade Calazans, como Superintendente do Consórcio da Grande Aracaju; Dra. Adriana Ribeiro / Representante do Ministério Público Estadual. O Ministério Público estadual tem tomado parte nas discussões desde a criação da lei e das ações que vem ocorrendo em todo Estado referente ao assunto bem como a Vigilância Sanitária – que pode atuar também na fiscalização e parecer técnico.  A Sra. Vera Cardoso / Superintendente de Qualidade Ambiental; Dr. Carlos Alberto Gomes / Superintendente de Biodiversidade da SEMARH e Lucivaldo de Aragão / Representante da FETASE.

O encontro ocorreu nesta quarta-feira, dia 15/04, na Câmara Municipal de Laranjeiras – que ficou lotada durante toda manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário