Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 abril 2015

O cantor Amado Luiz também fez show no sorteio da cooperativa no Clube Recreativo

O cantor Amado Luiz, antes conhecido por Adilson Laranjeiras, foi convidado para cantar no último domingo, 12/04. O evento foi realizado pela Cooperativa de Reciclagem Montes Claro que convidou dois artistas, um sendo a banda Geração de Louvores e o outro, o Amado Luiz. 
Não foi um evento religioso, mas teve gosto pra todos que estiveram por lá que, além de ganhar prêmios, ganharmos um dia diferente ao lado desses artistas. Amado Luiz cantou músicas de Amado Batista que, segundo ele, este artista já cantou ao lado do cantor Marcos Antonio entre outros.

O domingo a tarde foi um dia diferente, de louvores, talentos e sorteios. Tudo aconteceu no Clube Recreativo de Laranjeiras, a partir da tarde do dia 12 de abril.
O empresário de Amado Luiz, Miguel Barbosa Filho, nos disse que ficou satisfeito com o evento que, apesar de não ter um grande público, cumpriu com o seu papel e deixou os presentes emocionados. “Eu gostei”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário