Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 abril 2015

Testemunho, depoimentos, apresentação de crianças ao Senhor e Batismo nas águas. Foi assim o culto na Igreja Nacional Abrigo de Deus

A sede da Igreja Nacional Abrigo de Deus na manhã deste domingo, 19/04, ficou lotada. A casa ficou pequena pra tanta gente que de fora, muitos também participavam da reunião.
A mensagem tem como referencia em Gálatas 6, mas uma coisa o Bispo Luciano, como mensageiro,  fez questão de frisar em reforçar os versículos 7, que diz “não erreis...”  pois sabe-se que Deus é bom, mas também é justiça e quem erra mais cedo ou mais tarde, receberá a recompensa do erro, que não é nada bom. O outro versículo foi o 9 e 10, pois o mundo está do jeito que estar por conta de que as pessoas não estão nem aí pra outras. Elas não olham pros necessitados, e ainda criticam a miséria que os mais carentes vivem quando na verdade deveria ajuda-los. A Bíblia diz para que “não nos cansemos de fazer o bem”, “enquanto temos tempo...”. Palavras sábias.
Mas três coisas os fieis observaram: o depoimento da jovem Valdemira, quando falava em sua irmã Gardênia – que estava enferma e seus pais chegaram a pensar até no pior. Ela convidou o Bispo Luciano que orou em sua irmã expulsando todo o mal, todas as enfermidades que havia na jovem de aproximadamente 24 anos, e “hoje esta já se encontra boa com a saúde recuperada”, disse a Valdemira, agradecendo a Deus por tudo e ao bispo Luciano “por ser um homem usado por Deus”, finalizou. Ela chegou a dizer que enquanto o bispo orava vários curiosos da janela gravavam e essas gravações “se encontram nas redes sócias”.

Nessa mesma reunião, uma criança foi apresentada e segundo o Bispo, “crianças não se batizam, elas são apresentadas ao Senhor enquanto criança”. Orou em seus pais e pediu para que eles pudessem saber educar o filho para que no futuro essa criança possa se orgulhar dos ensinamentos dos pais e tornar uma pessoa nos caminhos do Senhor, conforme diz a Bíblia em Provérbios 22:6 – “Educa a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dela”. 
Na mensagem Bíblia, conforme Gálatas 6, o bispo pediu a igreja para não se preocupar com as críticas, comentários e calúnias delas. Mas que elas possam se render aos braços de Deus, pois só poderá suportar todas essas críticas e o que o mundo oferece àquele que conhece o Senhor. Convidou a todos para deixarem a “velha criatura” detalhando mais sobre o assunto. Oito pessoas se renderam no Altar, receberam oração e foram orientados sobre o comportamento de uma “nova criatura”.
No final da reunião o bispo orou pra toda igreja e convidou as quatro pessoas que já haviam decididas a receberem o batismo nas águas.
Como a movimentação durante todo o culto que começou as oito horas e  só foi terminar aproximadamente ao médio dia, alguns chegaram a comentar de que “tem que derrubar uma parede da igreja, daqui alguns dias não dará mais pra tanta gente”.
Os vídeos desses testemunhos e outros você pode assistir na página da igreja www.igrejanacionalabrigodedeus.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário