Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 maio 2015

Batalhões recebem apoio da prefeitura de Laranjeiras

A tradição cultural do cortejo dos tradicionais batalhões de Laranjeiras será mantida mais uma vez este ano. A prefeitura da cidade, através da secretaria municipal de Cultura está fornecendo todo o material necessário para a festa, que encanta laranjeirenses e turistas.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Evanilson Calazans, já foram entregues a indumentária e os instrumentos musicais aos líderes de cada batalhão, durante reunião realizada com os representantes.

O tradicional Cortejo dos Batalhões acontece à 0h, na madrugada do dia 31 de maio/1º de junho, para anunciar a chegada dos festejos juninos. Este ano vão desfilar pelas ruas da cidade, os Batalhões de Dona Ana, 1º de São João, Tradição e Unidos de São João. Após o cortejo, todos farão uma apresentação na Quadra Ulisses Maynard, no centro de histórico de Laranjeiras.
Na avaliação do prefeito Juca de Bala, a prefeitura mais uma vez vai garantir a tradição no município. “A população da nossa cidade respira cultura e nós, enquanto gestores, não podemos deixar morrer esta tradição. Por isso, estamos dando todo o apoio necessário para que a festa aconteça. O cortejo dos batalhões em Laranjeiras anuncia a chegada dos festejos juninos”, destacou Juca de Bala.
TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.

Fotos Evaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário