Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 maio 2015

Bispo Luciano dirige culto e abençoa dois aniversariantes e apresenta Carlos Alberto como candidato nas próximas eleições.

Aniversariantes
Na manhã do domingo, 17/05, o bispo Luciano falou sobre sua viagem ao Estado da Bahia e do encontro que teve com o prefeito da cidade de São Félix. Disse ter deixado por lá pessoas o representando e provável abertura de uma igreja se faz necessária para atender as necessidades espirituais daquele povo. A sua igreja tem orado não somente pelos membros e fieis dela, mas para toda Laranjeiras. O bispo citou que se ausentou da cidade de Laranjeiras por alguns dias e várias mortes aconteceram durante esses dias numa demonstração de que “Laranjeiras precisa se oração”. Ele e todo corpo de obreiro tem horários para orar por Laranjeiras e por cada problema apresentado por pessoas que visitam ou mesmo frequentam a igreja. Ao meio dia, e às 23 horas são os horários em que todos os obreiros estão em sintonia orando pedindo graças, proteção e libertação por toda cidade.
Carlos Alberto /a esposa do bispo e o bispo Luciano
O culto desse domingo foi interativo e participativo. O bispo também apresentou Carlos Alberto a toda igreja como o provável vereador da cidade e disse: “elegendo um homem desses, é dá a oportunidade para nós administrar também a cidade”.  Mais duas pessoas foram apresentados como aniversariantes do dia.
Foram os jovens Erisvaldo – que é obreiro da igreja e a Andreza, que tem participado como fiel dos cultos da igreja. Eles foram abençoados pelo bispo e toda igreja saudou com “feliz aniversário” cantando “parabéns pra você”: Erisvaldo e Andressa por mais uma primavera, por ter a oportunidade de se estar completando mais um ano de vida.  

Foi um culto diferenciado, mas com base nos princípios da igreja e principalmente nos princípios de Deus, como tem acontecido em todos os cultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário