Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

31 maio 2015

Evento promovido pelos Jovens da Igreja Batista Peniel consegue atrair centenas de jovens de todas as igrejas

Jovens lotaram o Clube no Sábado, 30/05
Um evento que chamou a atenção aconteceu ontem, 30/05. a noite no Clube Recreativo de Laranjeiras. Ele foi organizado pelos jovens da Igreja Batista Peniel cujo titular da pasta é o Pastor Augusto.
Algumas dificuldades em conseguir o aparelho de som, mas de última hora tudo resolvido e o evento aconteceu com mais de 250 jovens – “uma coisa impressionante por ser difícil agregar tantos jovens assim de várias denominações diferentes”. 
Corodenadora da Mocidade Islânia
A organizadora do evento, a jovem Islânia que é coordenadora da mocidade Batista Peniel nos antecipou da pressa do arrependimento que todos têm que ter e, inclusive os jovens por ser uma fase mais delicada e difícil nesse mundo. Ela escolheu como tema “Arrependei-vos”, que está escrito no livro de Mateus 3:2: “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus”.
Presbítero João Alves e o Pastor Augusto - presidente da Igreja
O pastor Augusto estava presente juntamente com o povo de Deus tanto de sua igreja como de outras igrejas como vemos os jovens da Fogo Restaurador e de várias denominações diferentes. “Nós tocamos antes da banda da Fogo Restaurador e já tinha muita gente”, disse o jovem Manoel, que atualmente congrega na Monte de Sião. Ele tocou juntamente com outros jovens da Igreja Espírito & Vida, do pastor Júnior.

O presbítero João Alves que logo cedo estava correndo atrás de som também estava lá presente e disse ser um sufoco, “mas tudo graças a Deus deu certo, mesmo com um som de menos qualidade mas o evento não podia passar em branco”, disse João Alves, mais conhecido por Joao Bolinha.

Banda da Fogo Restaurador - também estava presente
O evento promete ter mais nesse domingo, 31, e começa também as 18 horas no Clube Recreativo. A coordenadora da mocidade Islânia está convidando a toda juventude para participar desse grandioso evento que agrega jovens de todas as igrejas, mas você que não pertence a nenhuma igreja também pode comparecer. Haverá Show Gospel com bandas, cantores e a palavra que deve ser levada a todo o momento.  
Veja todas as fotos no facebook, clique aqui: Jovens surpreende e lotam clube Recreativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário