Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 maio 2015

Gestores, crianças e adolescentes debatem políticas públicas durante conferência

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura de Laranjeiras promoveu na manhã de ontem, (06), a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento aconteceu no Clube Recreativo Antônio Carlos Franco.
Durante todo o dia representantes das secretarias municipais de Assistência Social, Planejamento e Geral, Conselho Tutelar, UFS, poder legislativo municipal e os Adolescentes debateram os temas “Política e Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente” e o “Fortalecimento dos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

De acordo com o presidente do CMDCA, Reginaldo Andrade, a conferência municipal é uma etapa para a realização das conferências territorial e estadual, que acontecem neste mês de maio e setembro, respectivamente. “Nesta conferência municipal realizada ontem, escolhemos delegados que vão participar da conferência territorial, neste mês de maio, em São Cristóvão e lá vamos eleger novos representantes para a conferência estadual, que será realizada em setembro deste ano”, disse.
Reginaldo Andrade acrescentou ainda que este é um momento para ouvir as crianças e os adolescentes e saber o que eles esperam das políticas públicas nesta área. “Nestes eventos, ouvimos as crianças e adolescentes e, a partir disso, direcionamos as ações das políticas públicas de acordo com as reais necessidades desta parcela da população”, acrescentou Reginaldo.

Delegados eleitos para a conferência Territorial;
Crianças e Adolescentes
- Tarsila Alves - Escola Municipal Prof. José Monteiro Sobral.
- Geisielly Nascimento – Escola Municipal Prof. José Monteiro Sobral.
- Beatriz Santiago - Centro Educacional São José.
- Naely Campos - Centro Educacional São José.
- Luiz Felipe Souza - Escola João Ribeiro.
- Pedro Vinícius Bezerra - Centro Educacional São José.

Representantes dos Gestores
- Reginaldo Andrade - Presidente do CMDCA
- Ana Lúcia.
- Gabriel Lourenço.
- Arlete Sacramento.

- Ivo Augusto
TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML/Fotos: Evaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário