Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 maio 2015

Laranjeiras adere às ações do Maio Amarelo

A prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria municipal de Transportes, Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN e em parceria com o DETRAN, CPRV e GETAM realizou na manhã desta quinta-feira, (21) ações do Movimento Internacional Maio Amarelo - Atenção Pela Vida.
Logo nas primeiras horas da manhã as equipes do trânsito do Estado e do Município se dividiram em duas blitze educativas (avenida Rotary e na entrada do complexo habitacional Manoel do Prado Franco). Em seguida, crianças, adolescentes e autoridades participaram da solenidade de abertura oficial do Movimento Maio Amarelo na cidade. O evento aconteceu no auditório da Universidade Federal de Sergipe.
Antes da abertura oficial, o grupo de teatro Cones, da SMTT de Aracaju expressou de forma alegre e criativa as normas de trânsito, os erros dos condutores, como eles podem dirigir bem e respeitar pedestres e ciclistas no trânsito.

O secretário municipal de Transportes, Rogério Matos destacou a importância das ações do Maio Amarelo em Laranjeiras. "O Maio Amarelo é um movimento internacional para a redução de acidentes de trânsito, que tem como objetivo colocar para a sociedade o tema trânsito estimulando a participação da população, empresas, governo e entidades. Portanto, hoje estamos integrando a nossa cidade para alcançarmos resultados positivos, através da parceria com o Governo do Estado, o que só temos a agradecer", disse o secretário.
O comandante da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRV), major Santos Júnior frisou a parceria com a prefeitura de Laranjeiras. "As políticas de trânsito não são feitas sem parceria, contudo este trabalho em conjunto com a prefeitura de Laranjeiras é de suma importância para desenvolvermos ações de conscientização da população, para que todos tenham harmonia no trânsito. Com certeza, as atividades realizadas hoje terão resultados positivos", frisou o Major.
TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.
Fotos: Evaldo Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário