Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 maio 2015

Laranjeiras está presente na BNTM 2015

A prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria de Turismo está participando mais uma vez da Brazil National Tourism Mart (BNTM) 2015. A abertura do evento aconteceu hoje, (28), no Centro de Convenções do Ceará. Diversas autoridades brasileiras ligadas ao setor turístico se fizeram presentes. O secretário-adjunto de Turismo de Laranjeiras, Marcos Menezes está representando o município.
Segundo Marcos Menezes essa é uma oportunidade de divulgar o potencial turístico de Laranjeiras. “Na BNTM, várias agências de viagens estão reunidas em um só lugar e Laranjeiras possui um grande potencial, que precisa ser explorado por parte dos turistas. Por isso, este primeiro dia foi todo de reunião com secretários de turismo de outros estados e com gerentes de agências de viagens”, disse Menezes.

A prefeitura de Laranjeiras desde o início da atual gestão municipal está incentivando o desenvolvimento do turismo. Prova disso é que envia representantes a todos os eventos ligados ao setor realizados no Brasil. Para o prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala), o Brazil National Tourism Mart - BNTM é uma grande oportunidade de exposição de destinos e produtos turísticos. “Este é um momento de realização de negócios e parcerias comerciais entre compradores internacionais convidados e fornecedores nacionais, através de encontros previamente agendados. Portanto, Laranjeiras com tanto potencial não poderia ficar de fora”, ressaltou o gestor.
O evento é uma iniciativa da Fundação CTI/NE e é realizado anualmente desde 1992, sendo sempre sediado em um dos estados nordestinos. Durante a sua trajetória, a BNTM tem cumprido a tarefa de aproximar o trade turístico nacional - hoteleiros, agentes de viagens, operadoras internacionais que atuam nos principais mercados emissores de turistas para o Brasil e em especial para o Nordeste. Pesquisas coordenadas pela Fundação CTI-NE indicam que, a cada edição da BNTM, o turismo na Região Nordeste tem um crescimento médio de 8% a 10%. Para o estado anfitrião, esse percentual pode chegar a 14%.
Maior Bolsa de turismo do Brasil, a BNTM tem como objetivo oferecer a oportunidade de realização de negócios entre os compradores do turismo internacional e os fornecedores turísticos brasileiros, através de encontros comerciais previamente agendados. Além das reuniões de negócios, as instituições oficiais apresentam, nos seus estandes, os destinos e produtos turísticos.
TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.

Fotos: Evaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário