Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 maio 2015

Multidão foi a Praça Wlisses Maynard concorrer a prêmios promovidos pela Prefeitura de Laranjeiras

Uma multidão se concentrou na Praça Wlisses Maynard, centro de Laranjeiras, Estado de Sergipe, nesse último domingo, 10/05, para concorrer a vários prêmios que a Prefeitura Municipal de Laranjeiras promoveu em comemoração ao Dia das Mães.
O evento é tido como a 3ª edição da Grande Festa do Dia das Mães que já virou tradição no município, contou com mais de 160 prêmios entre eletrodomésticos, eletrônicos, utilidades para o lar e uma moto tão sonhado pelos correntes de 50 cilindradas. Todas as mães ganharam nem se quer uma bolsinha que a prefeitura através da Secretaria de Assistencia e Desenvolvimento Social adquiriu para elas e fortes homenagens. “Foi um dia lindo, foi um dia de festa”, conta uma participante do evento e que ganhou uma cama box. Para ela que nunca ganhou nada em toda a sua história foi um prazer, uma felicidade grande está em um evento desse porte. “Tanta gente dentro e fora da quadra”, disse a jovem DMS em tom engraçado por ter saído do sufoco mas de ganhar um prêmio.

A ganhadora da moto foi Galvânia dos Santos que emocionada por ter ganhado o presente agradeceu ao evento promovido pela prefeitura na pessoa administradora de Juca de Bala – ele que é o atual prefeito da cidade.
Para muitos que não acreditam, nesse dia passou a acreditar ao ver tantos prêmios espalhados no placo e saber que um desses poderia ser dessa pessoa. Foi uma tarde de lazer onde além de ganhar prêmios, crianças puderam participar de pula-pula e se divertiam enquanto as mães e toda aquela gente participaram de shows ao final do evento.
Para o gestor Juca de Bala, a intenção é gerar a autoestima na comunidade valorizando a mulher enquanto mãe.  Para ele o objetivo desse evento foi atingido superando prêmios e a grande participação em geral da comunidade laranjeirense. Ele se diz preparado para o próximo Dia das Mães e com mais novidades e inovação.

Com informações da TDantas Comunicação e Marketing/Prefetura de Laranjeiras/Fotos: Evaldo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário