Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 maio 2015

Prefeitura desenvolve ações de prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o CREAS encera hoje, (18), a programação especial da Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A equipe da secretaria realizou nas escolas da rede municipal palestras, distribuição de material educativo, entre outras ações nas escolas municipais.

A campanha em alusão ao 18 de maio (Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes) iniciou no último dia 12 também em parceria do Conselho Tutelar e Secretária de Educação.
De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Onte da Mota as ações são importantes para a prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. 
“Acreditamos que a escola é um ambiente propício para o desenvolvimento das atividades de prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Os estudantes precisam estar atentos e denunciar os casos ao Conselho Tutelar ou pelo Disque 100”, destacou a secretária.


TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário