Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 junho 2015

Câmara Municipal de Laranjeiras recebe dezenas de cristãos na sessão extraordinária que se manifestaram contra a Ideologia de Gênero

A sessão extraordinária aconteceu nesta segunda-feira, dia 22/06, as 10 horas na Câmara Municipal de Laranjeiras para aprovação do projeto que dispõe sobre o Plano Municipal de Educação. O motivo dos cristãos entre católicos e evangélicos lotarem o plenário da Câmara se deu pelo fato de que nesse Plano continha itens que contrariavam o segmento de vida da família no tocante a sexualidade. A Ideologia ou Identidade de Gênero citada no plano deixava explícito de que a criança ainda no ventre ou mesmo até os três anos de idade não tinha sexo nem masculino nem feminino e que essa criança só passaria a ter um sexo quando depois de instruída (nas escolas) ou mesmo depois de uma decisão de sua vontade, ou seja, se menino e quisesse ser mulher ou gay, podia ser; se menina e quisesse ser homem ou lésbica podia ser. Enfim a escola seria responsável por esses ensinamentos à criança. 
Diversos pastores na Câmara foram assistir de perto essa discussão na Câmara e se posicionava contrário a alguns artigos do Plano. Eles assinaram até um “Manifesto Contra a Ideologia de Gênero” por se tratar de um abuso a vida familiar e que se Deus criou o homem como sendo homem e a mulher como sendo mulher ninguém mais pode dizer que não há sexo na criança. Para alguns vereadores que também se manifestaram contra, a exemplo do vereador José Carlos (JJ), disse que "aqui não está
discutindo religião, está discutindo família” tentando mostrar que o problema não afeta somente os religiosos mais toda família e foi mais enfático ao solicitar da presidência da Câmara para “amarrar alguns itens para não dar brechas a entrar essas crueldades que querem fazer”. Ele pediu que todos os presentes que ficassem tranquilos sinalizando “o que causava intranquilidade até ontem, hoje não é mais”.

A vereadora Celígena (de Zè Franco) saudou a todos os líderes de igrejas nominalmente e se manifesfou também contra a ideologia. Já o vereador Adriano disse “jamais a Câmara Municipal de Laranjeiras aprovaria essa pauta”. O vereador Niltinho leu alguns textos que lhe foi enviado sobre o assunto contrário e a vereadora Brasilina citou nominalmente os representantes da Igreja Católica, o Padre Renato, e por duas vezes foi aplaudida quando falou nos valores da família que não é a escola, mas os pais que devem educar as crianças em casa nesse sentido familiar e por falar na igreja católica e evangélica estarem unidads num so tema. O vereador Mauro também se reportou  contra e enfim, os nove vereadores que estavam presentes na casa legislativa todos foram contra a chamada Ideologia de Gênero. Alguns Secretário do Poder Executivo estavam presentes a exemplo do nosso amigo Vane – que é secretário de cultura, Paulo Leite – secretário de planejamento, Roberta – secretária de meio ambiente e Evaldino – secretário geral.

A sessão com a casa cheia também contou com o deputado estadual, Pastor Antônio dos Santos e o Pastor Crispiniano – da Igreja Assembléia de Deus; 

Vários outros pastores representando suas igrejas locais e a Unimel sendo representanda pelo Pastor Fábio. 

A Católica esta Evandro Bispo defendendo a causa da família e por diversas vezes foi citado pelos vereadores a sua preocupação com a causa. Por fim, a chamada Ideologia de Gênero foi reprovada pelos todos os vereadores e quem ganhará com isso é a sociedade dentro do aspecto familiar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário