Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 junho 2015

Da cidade de Itabaiana ela foi agradecer a Deus na Igreja Nacional Abrigo de Deus


Na reunião do Reencontro com Deus, que acontece sempre aos domingos, uma “jovem-senhora”, como chamou o bispo Luciano, saiu de sua cidade, Itabaiana, e foi agradecer a Deus na reunião desse domingo, 31/05,  pela bênção recebida por seu filho não ter sido morto em um grande acidente onde duas motos se chocaram gravemente na cidade de Itabaiana em um sábado.

Essa senhora era a mãe de um dos jovens na moto que relata que seu filho estava totalmente apagado e no hospital a esperança era quase nenhuma. Ela conta que pediu oração ao bispo em dia e no outro dia o filho dela já dava sinais de vida movimentando parte do seu corpo. Ela agradeceu a Deus pela recuperação do seu filho e disse “foi Jesus”.
São testemunhos que tem acontecido na Igreja Nacional Abrigo de Deus que preenche o vazio de muita gente que está passando por momentos de dúvidas. Essas pessoas precisam ouvir um bom testemunho para acreditar que se a bênção aconteceu para um, pode acontecer em outras pessoas, inclusive para elas também.

Assista ao vídeo, clique aqui: Depoimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário