Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 junho 2015

Jovens surpreendem e lotam o Clube Recreativo também no domingo

Geralmente domingo é um dia de culto em todas as igrejas de Laranjeiras. Mas no domingo, 31/05, o Clube Recreativo ficou lotado com jovens de igrejas diversas da cidade. Eles participaram do “Arrependei-vos”, um evento baseado em Mateus 3:2, “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus”, organizado pelos jovens da Igreja Batista Peniel em Laranjeiras.
“Teve muita gente no domingo”, disse o presbítero João Alves “surpreendendo até o pastor Augusto”, finaliza. Segundo João Alves “tinha mais gente no domingo que no sábado”.

A verdade é que não se previa tanta gente no domingo, mas aconteceu e todos foram e casa ficou cheia. O que houve foi apresentação de coreografias dos jovens, louvores da própria igreja, e a pregação da missionária Wilma Alcântara.

“Foi um domingo mais que abençoado”, dizem os participantes e o pastor Augusto – que previa apenas o pessoal de sua igreja e foi surpreendido com centenas deles no domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário