Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 junho 2015

Juca visita comunidades que serão beneficiadas com mais obras


O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala), acompanhado de assessores e secretários municipais visitou na tarde desta terça-feira, (16), as comunidades dos bairros Pastora, Quitalé, Pedra Branca, Bom Jesus e Mussuca, para conversar com a população sobre as novas obras que deverão iniciar em breve nessas localidades. O gestor municipal também visitou a praça de eventos, onde está sendo construído mais um ponto de encontro comunitário (PEC).
Ainda este mês, o prefeito Juca de Bala deve assinar ordens de serviço para a pavimentação e drenagem de ruas, reinaugurar uma escola que passou por reforma, construção de praças, entre outras.

"A visita que realizamos às comunidades tem o objetivo de ouvir a população quanto às intervenções que serão realizadas nessas comunidades. É preciso que o povo entenda o que será construído e os benefícios que essas obras irão trazer. Em breve estaremos assinando essas ordens de serviço", disse o prefeito Juca.

Confira a relação das ordens de serviço;

QUITALÉ 
- Ordem de Serviço: Pavimentação e Drenagem Pluvial da Via de Acesso ao Município e Construção de Praça.

PASTORA
- Inauguração da Escola Municipal MONSENHOR ALBERTO BRAGANÇA

- Ordem de Serviço do Acesso I.
- Lançamento do Minha Rua de Cara Nova, para a pavimentação de ruas.

MUSSUCA
– Urbanização da Mussuca
 - Construção da praça ao lado da UBS;
 - Pavimentação, recuperação e drenagem de ruas (projeto Minha Rua de Cara Nova).
- Construção do trevo de acesso à BR;

TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.
Fotos: Evaldo Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário