Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 junho 2015

Plano Municipal de Educação não pode ser votado com a atual redação

Tomamos conhecimento de que a Câmara Municipal de Laranjeiras  votará o projeto do Plano Municipal de Educação, o qual, na redação original, introduz questões preocupantes acerca do ensino das teorias (ideologias) de gênero nas escolas municipais.
Estaremos enviando aos vereadores de Laranjeiras um Manifesto contrário a esse Plano principalmente no que diz respeito a dois artigos que tratam da Identidade de Gênero – uma questão tão preocupante a todo segmento chamado pessoa. Sabemos que existe homens como sabemos que existem mulheres. Esse item é normal. O anormal é dizer que colocar nas escolas o ensinamento de que a criança é apenas uma criança e que ela não tem sexo definido nem de homem nem de mulher é subestimar os conceitos de sociedade e de princípios cristãos que tata o homem como homem e a mulher como mulher. Fora desse conceito é querer induzir princípios desastrosos na vida de uma família pois todo esse desastre chamado “Identidade de Gênero” que poderá ser implantado nas escolas de Laranjeiras se os vereadores votaram nesse projeto. Suplicamos a todos vereadores de Laranjeiras que repudiem votando contra ou adiem a votação para melhor explicação desse chamado “Identidade de Gênero”, que não passou no Congresso Nacional e o Ministério da Educação quer a todo custo implantar nas escolas com a ajuda das Câmaras Municipais.

Em Laranjeiras a votação é segunda-feira, dia 22/06, as 10 horas da manhã. Nós da Unimel e consultando outros pastores somos contra esse projeto pois ele trará para nossos filhos caminhos do que diz a BÌblia "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22:6.
Sabemos que Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: “Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.” (Gn 1,27-28). Todo esse negócio de Ideologia de Gênero ou mesmo Identidade de Gênero fogem esses princípios. É uma coisa satânica.
Revejam isso antes de votarem vereadores.

A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras – Unimel, unida e reunida nesta manhã, repudia esse plano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário