Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 junho 2015

Prefeitura retoma programação dos festejos juninos

Após a realização da abertura dos festejos juninos no último dia 31 de maio, a prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria municipal de Cultura retomou a programação neste sábado, (06). Os destaques foram as apresentações dos batalhões da cidade e da banda Humberto Lins e os Humildes.
Na próxima sexta-feira, (12), a programação terá continuidade com mais apresentações dos tradicionais batalhões, quadrilhas juninas e a realização de mais uma edição do projeto “Sarau na Matriz”.
Para o secretário municipal de Cultura, Evanilson Calazans, toda a programação está focada no tradicionalismo da cidade histórica, ou seja, com a apresentação de batalhões e quadrilhas juninas. Como também, as bandas que estão se apresentando e ainda vão se apresentar são formadas de artistas locais.

“É importantes destacar ainda que, em meio a toda esta tradição, na próxima sexta-feira iremos realizar mais uma edição do projeto “Sarau na Matriz”, aproveitando o clima Junino e o feriado da festa do padroeiro da cidade, o Sagrado Coração de Jesus. Esta é uma oportunidade para que todos que estejam acompanhando a programação religiosa possam também em seguida participar do Sarau”, ressaltou o secretário.

Confira a programação completa;

Sexta-feira (12/06)
Praça da Matriz
- 18h – Grupo Esquenta Mulé.
- 18h30min – Apresentações de quadrilhas juninas.
- 19h – Grupo de Forró Culturarte.
Sábado (12/06)
Quadra Ulisses Maynard
- 19h - Apresentação dos Batalhões
- 19h30min – Apresentação do cantor Rafael Costa.
- 21h – Apresentação de Quadrilhas Juninas.
Sábado (20/06)
Quadra Ulisses Maynard
- 19h - Apresentação dos Batalhões
- 19h30min – Apresentação da Banda The Five.
- 21h – Apresentação de Quadrilhas Juninas.

TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.
Fonte: SECULT Laranjeiras.

Fotos: Evaldo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário