Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 junho 2015

Presidente da ASPALA vai até o Mesa Brasil a fim de cadastrar a entidade e obter alimentos para assistir sua comunidade

Reginaldo visitando o Mesa Brasil
Na quinta-feira, 11/06, o presidente da Associação Social da Paróquia de Laranjeiras, ASPALA, o senhor Reginaldo Andrade Silva, foi ao Programa Mesa Brasil em Aracaju para cadastrar sua entidade e passar a receber alimentos conforme prevê o próprio Programa, que “existe há mais de 14 anos em alguns estados da federação e foi criado em São Paulo com o intuito de reduzir a fome e a desnutrição através de alimentos excedentes ainda próprios para o consumo”. 

Reginaldo foi recepcionado pela a atendente que posteriormente o encaminhou para Flávia, que é assistente social do Programa. Ela consultou as entidades cadastradas e disse não haver cadastro anteriormente da ASPALA, mas pegou toda a documentação que o presidente levou e disse fazer o cadastro dessa entidade nos dados do Mesa Brasil. “Vou cadastrar, mas só vai passar a receber alimentos quando eu for fazer uma visita na sede e comprovar os trabalhos desenvolvidos pela a associação”, disse Flávia.

A ASPALA sendo beneficiada pelo Mesa Brasil passará a atender mais de 500 pessoas que, segundo Reginaldo “são pessoas carentes”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário