Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 julho 2015

Associação do Machado em Laranjeiras distribui Móveis e Eletros a moradores locais

Na tarde desta quinta-feira, 09/07, a Associação de Moradores do Povoado machado, na presidência de Carlos Alberto, mais de 50 móveis e eletrodomésticos foram distribuídos para a comunidade mais carente. Segundo Carlos Alberto que foi nas casas pessoalmente juntamente com a secretária Cibele Regina, a pergunta antes de oferecer o material forçava a pessoa dizer exatamente o que estava precisando. “Se você está cozinhando em lenha, então você precisa de que?”, a resposta já esperada era um fogão. “se você está dormindo no chão ou algo assim, então você precisa de que?”, claro que a resposta seria uma cama. E foi exatamente isso que aconteceu. Moradores direcionados pelas perguntas respondiam o que estava necessitando em sua casa, e, de acordo com suas carências, foram cadastrados e conduzidos a receberem o material de sua necessidade.
Foram mais de quatro Camas box, duas Geladeiras, dois Fogões, Ventiladores, Liquidificadores, Sofás, quatro Guarda roupas, Estantes, Máquinas de lavar, Mesas de cozinha, Rack, duas Televisão LEDs de 21, Armários e tantos outros produtos que foram oferecidos.
Todo esse material foi concedido pela Votorantim Cimentos de Laranjeiras que procurou a associação de moradores do Povoado Machado e propôs essa doação. A comunidade foi acionada e todos saíram maravilhados com o presente.
Segundo o presidente da Associação, Carlos Alberto, depois de seu retorno a associação muita coisa vem acontecendo no Povoado a exemplo do Cabine que abriga a bomba-motor que jorra água para o machado. Essa cabine será toda reformada; o Calçamento da baixada da rua do povoado que será melhorado por conta da alagação da lama que se espalha pela rua e a reforma da sede. “Tudo isso vem acontecendo e muitas outras coisas estão por acontecer”, disse.

Foi uma tarde movimentada no Povoado Machado, pois pessoas entravam e pessoas saiam da sede da Associação carregando os assessórios de cozinha, e elétricos. Muitos levavam seus materiais na cabeça outros fretaram uma carroça e a movimentação foi grande. De parabéns a todos moradores do Povoado Machado. O presidente da associação Carlos Alberto disse que isso é apenas o começo! 
Veja todas as fotos, clique no link: Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário