Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 julho 2015

Câmara Municipal de Laranjeiras retornará suas atividades a partir de terça-feira

A Câmara Municipal de Laranjeiras que esteve em recesso, volta para suas atividades normais a partir de terça-feira, dia 04 de agosto. 
Como em todos os anos, julho é tido como o mês em que há o recesso dos trabalhos parlamentar desse Poder Legislativo. Mas os trabalhos não param. A Câmara sempre esteve e estará aberta para visitas, encontros e reuniões extraordinárias caso se façam necessárias. Os vereadores aproveitam da oportunidade e ouvem suas comunidades procurando quando em atividades fazer indicações das demandas ouvidas. É quando essas indicações são apresentadas nas reuniões. 

Mas é nessa terça-feira, dia 04 de agosto de 2015, que o recesso acaba e os vereadores voltam ao debate e as defesas de suas reivindicações  que são apresentadas em plenário passando por suas discussões e todo processo legal para chegar a ser atendida. 
A Câmara tem  recebido várias pessoas e, em todos os casos, chegam a lotar o salão da plenária por pessoas interessadas em saber o trabalho do legislativo. Nessa oportunidade essa Casa Legislativa convida a todos para mais uma vez participarem das sessões que voltam a acontecer como sempre, a partir das 17 horas participar da reabertura dos trabalhos legislativos. 
Então não perca, nesta terça-feira, dia 04 de agosto, reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Laranjeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário