Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 julho 2015

Dirigentes da Associação do Povoado Machado irão participar de reunião com o gerente da Votorantim Cimentos

Os dirigentes da Associação de Moradores do Povoado Machado realizaram na noite de terça-feira, 30/06, uma reunião e discutiram sobre diversas pautas e uma delas foi sobre a reunião que terão com o gerente norte/nordeste da Votorantim Cimentos Unidade Laranjeiras, o Sr. Danillo... . Nesta reunião os representantes da associação apresentarão o plano anual das atividades da entidade onde na oportunidade solicitarão apoio para essas atividades. Eles também poderão nesta reunião apresentar um projeto de calçamento na baixada do povoado que vai da entrada da Gruta da Pedra Furada até os moradores que fazem fronteiras com o antigo banho de dona Titina.
Os diretores também trataram do 2º encontro de Líderes da BrazilFundation que acontecerá  de 19 a 22 de julho em São Paulo. Como no primeiro encontro Carla e Cibele Regina participaram, a reunião entendeu que elas duas poderão participar novamente do 2º Encontro. O diretor Elieverton – que já foi presidente da associação, foi citado para participar, mas que preferiu optar para o próximo e deixar as meninas irem. 


No final da reunião os membros decidiram tratar da manutenção do prédio da associação onde será feito uma pequena reforma com pinturas e alguns retoques a exemplo do calçamento do corredor da associação. O presidente Carlos Alberto abrirá a conta bancária nesta quarta e enviará todas as documentações faltantes para receber o repasse do projeto junto a BrazilFundation e Votorantim Cimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário