Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 julho 2015

Ex-deputado faz acordo de delação premiada e revelará esquema


O ex-deputado estadual Raimundo Vieira, conhecido como Mundinho da Comase, preso na manhã desta quarta-feira (29/07), prestou depoimento a delegada Danielle Garcia e concordou em colaborar com a investigação feita no Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap). 

Além dele, outras duas pessoas foram presas no município de Lagarto (SE). Ele está sendo investigado pelo uso irregular de verbas da Assembleia Legislativa em 2014. De acordo com a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), o ex-deputado destinou R$ 439 mil para a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância Antônio Vieira Neto, localizado em Itabaianinha (SE). A instituição era controlada pelo próprio deputado e pela esposa.


De acordo com o advogado de Raimundo, houve um acordo com o Ministério Público do Estado (MPE). Revelando como funciona todo o esquema, ele estará em liberdade até quinta-feira (30/07). A defesa apresentou o diploma dele como formado em nível superior em Gestão Pública para garantir uma cela especial. "Foi iniciado um processo de delação e ela tem que ser efetiva na instrução do processo. Não é só dizer que vai contar, é contar mais coisa sobre o conjunto de pessoas envolvidas nessa organização criminosa. Funciona assim, ele vai ser ouvido, reinquirido, vai apresentar provas e documentos e tudo isso vai ser analisado para comprovar se a narrativa dele de fato ajudou a desvendar o crime", esclarece Henrique Cardoso, promotor do Grupo de Combate a Improbidade Administrativa do MPE.
Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário