Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

26 julho 2015

Livros cristãos mais lidos: confira a lista dos títulos mais procurados

Uma das artes de expressão humana mais nobres é a literatura, pois reúne cultura, conhecimento, inspiração e sentimentos. Nesse contexto, a literatura cristã – que é fonte de conhecimento e inspiração, têm tido ao longo dos tempos um papel fundamental na história da Igreja de Cristo para a difusão Evangelho.
Confira abaixo a lista com os livros mais comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon na última semana.

Bíblia de Estudo – Desafios de Todo Homem
Na “Bíblia de Estudo – Desafios de Todo Homem” (compre aqui), o autor Stephen Arterburn fala sobre os combates diários a que estamos expostos nos ambientes familiar, profissional, comunitário e social. Cada uma dessas áreas disputam espaço na agenda, e isso pode influenciar no relacionamento com Deus. Nas mais de 1500 páginas, além do texto bíblico na íntegra em sua versão NVI, Arterburn apresenta uma linha do tempo, resumo de cada livro, roteiro de leitura e destaques para as partes que falam diretamente aos homens, além de estudos sobre os grandes homens da Bíblia e sobre temas importantes para todos os homens cristãos: masculinidade, responsabilidade e caráter, casamento e família, carreira e trabalho, vida sexual, criação de filhos, etc.


Quem é Quem Na Bíblia Sagrada
O livro “Quem é Quem Na Bíblia Sagrada” (compre aqui) mostra uma pesquisa dirigida por Paul Gardner com uma equipe de renomados estudiosos e biblistas, e lista mais de duas mil referências em ordem alfabética de todos os personagens citados na Bíblia. Seu formato facilita uma consulta rápida sobre a vida e a obra dos grandes personagens bíblicos, além de trazer informações relevantes e substanciais para cada verbete apresentado. Apresenta ainda artigos extensos e aprofundados sobre os personagens principais, como Jesus, Abraão, Moisés, Samuel, Davi, Paulo e outros, e trata também de temas gerais, como anjos, apóstolos, genealogias e alianças, entre outros.

Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos
O livro “Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos” (compre aqui) é uma nova edição do clássico de Rick Warren para a nova geração, com duas novidades: um vídeo introdutório do pastor e escritor para os capítulos 1-42, além de dois novos capítulos sobre as barreiras mais comuns para viver uma vida com propósitos. Este livro atingiu o patamar de clássico da literatura cristã contemporânea e foi publicado em dezenas de idiomas, oferecendo uma resposta à grande questão da humanidade com sabedoria, graça e simplicidade e baseado em mais de 1.200 versículos bíblicos.
365 Bênçãos
Em “365 Bênçãos” (compre aqui), Max Lucado traz com seu estilo informal uma reflexão para cada dia do ano, baseadas em textos bíblicos. Essa é uma obra leitura fácil, rápida e agradável, repleto de mensagens positivas pensadas pelo autor que vem sendo considerado o maior escritor de livros de inspiração do mundo, com mais de 60 milhões de exemplares vendidos.

Os Dez Mandamentos do Casamento
O autor Walter Bastos trata, em “Os Dez Mandamentos do Casamento” (compre aqui) diversos temas relativos à união que gera uma família, abordando principalmente o conceito bíblico de amor e a diferença entre amor e paixão; elementos básicos da boa comunicação; compreensão do conceito de companheirismo; aprendendo a conviver com as diferenças e a ser romântico; o sexo prazeroso e sem culpa, entre outros.
Esses títulos são sugestões do canal Glivros, que lista os lançamentos do mercado literário cristão, sempre com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando aos leitores um excelente guia.
Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário