Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 julho 2015

Prefeitura reforma Clube Antônio Carlos Franco

Após mais de 15 anos de construção e nunca ter passado por reforma, a Prefeitura de Laranjeiras deu início neste mês de julho há mais uma importante obra: a reconstrução do Clube Recreativo Antônio Carlos Franco, que já foi um importante espaço de lazer para as famílias laranjeirenses. Em breve, a população terá este espaço bonito e totalmente revitalizado. O investimento com recursos próprios é de: R$ 2.222.735,87.
Intervenções
As obras de reforma do Clube Recreativo Antônio Carlos Franco consistem na revitalização das piscinas, quiosques e área de estacionamento, como também a revitalização dos banheiros e construção de palco coberto (área das piscinas), para a realização de apresentações artísticas, culturais e shows musicais.
Foto ilustrativa de como vai ficar o Clube Antônio Carlos Franco
Ainda na área externa, serão substituídas todas as cercas e alambrados, e os muros serão revitalizados.Além disso, será construída uma cobertura do acesso ao portão de entrada ao salão de festas, para proporcionar mais conforto aos frequentadores em dias de chuva.
Na área interna, todos os banheiros serão revitalizados, assim como o piso em madeira (tablado) a copa/cozinha, camarins, telhado e palco do salão de festas. Além disso, todo o piso em cerâmica, janelas e louças sanitárias serão substituídos. Neste ambiente, também será instalado um forro nos banheiros e no espaço destinado a festas.
Ainda segundo informações dos construtores da obra, todo o espaço do clube será adaptado para pessoas com deficiência, com a construção de rampas de acesso e instalação de corrimões. A prefeitura também irá adquirir novo mobiliário.   

TDantas Comunicação e Marketing/DECOM PML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário