Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 julho 2015

“Profeta que enganou a outro profeta”, foi a mensagem da Igreja Nacional Abrigo de Deus deste domingo

A Reunião do Reencontro com Deus que aconteceu neste domingo dia 12 de julho ungiu mais uma obreira, e realizou o batismo de sete pessoas. Duas delas decidiram na hora e cantou os parabéns pra três aniversariantes.
A Igreja Nacional Abrigo de Deus tem realizado um belíssimo trabalho espiritual em Laranjeiras. A Igreja principalmente as terças e domingo fica lotada e todas as pessoas ficam atentas as sábias palavras do bispo Luciano – presidente da igreja. A mensagem bíblica foi extraída do livro de 1º Reis 13:11-34, numa bela passagem de um profeta novo com o profeta velho. A ordem de Deus teria sido cumprida, senão fosse o profeta velho que mentiu para o novo o desviando do caminho que Deus havia ordenado. O profeta novo não resistiu aos convites de Jeroboão e estava a caminho de casa por um caminho diverente. O profeta velho ouviu falar sobre o jovem e saiu pra vê-lo.
Tem uma passagem em que ele tenta seduzir o jovem ao erro e diz, “...eu sou profeta assim como tu...” (18), para induzir o outro a desistir do caminho que o jovem teria que seguir. E conseguiu! O jovem voltou (19) e recebeu a consequência de ter desobedecido a ordem de Deus. Foi morto por um leão (24). Foi uma bela mensagem sobre o “Leão que matou o profeta” contada pelo bispo Luciano. Os dois eram profetas mais um conduziu o outro a erro e a consequência desse erro foi a morte.
A candidata a obreira Princesa (que mora no Cedro) passou a ser obreira nesta manhã.
A Igreja Nacional Abrigo de Deus passa por uma reforma e toda parte interna da sede está sendo colocada azulejo, piso e reboco em área.
  
Cinco pessoas que havia se convertido semana passada foram preparadas ao Batismo que aconteceu logo após o culto. Cada um foi instruído ao novo renascimento sob alegação de que elas mesmas estando nesse mundo não fazem mais parte desse mundo. “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação; as coisas antigas já passaram, eis que tudo se faz novo!”. O bispo batizou a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Mas logo de repente, surgiram novas duas pessoas para se batizarem e sendo assim, o que estava previsto pra cinco, passou pra sete batizados na Igreja Nacional Abrigo de Deus neste domingo abençoado.

Acesse ao vídeo, clique aqui...Batismo na INAD ou acesse todas as fotos clicando nesse outro link..Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário