Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 agosto 2015

Amado Luiz deverá gravar um CD gospel. Ele está frequentando a Igreja Nacional Abrigo de Deus

O cantor e compositor Amado Luiz, que antes era Adilson Laranjeiras com vários CDs gravados hoje tem cantado músicas com estilo Amado Batista. Esse cantor reconhecido nacionalmente gravou um Cd Gospel que vem fazendo sucesso em todo Brasil. Amado Luiz vem seguindo esses passos. Em Laranjeiras já gravou vários CDs culturais e já cantou em Encontros Culturais e outras atividades culturais na cidade. 

Agora ele vem se dedicando a música gospel e deverá gravar um CD gospel nos próximos dias. Amado Luiz recebeu o convite do pastor Carlos para visitar a Igreja Nacional Abrigo de Deus, situada no Povoado Pastora em Laranjeiras onde lá ele tem se dedicado sua vida espiritual. Nesse domingo ele marcará presença na igreja como novo cantor gospel e também apresentará esse novo trabalho no dia 5 de setembro no evento Vem Pra Jesus – que acontecerá na sede da Associação do Povoado Machado, também em Laranjeiras. Amado Luiz está empolgado por ser essa pessoa e artista que vem dedicando seu tempo também para a obra do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário