Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 agosto 2015

Depois de anos em que o final da Rua do Povoado Machado ter ficado na lama, hoje ela é uma outra rua

Uma parceria entre a Associação de Moradores e a Votorantim Cimentos em Laranjeiras
Depois, como ficou!!!
Há anos a Rua Carisvado José de Santana, no Povoado Machado foi pavimentada e calçada até as margens da entrada da Gruta da Pedra Furada. O morador Marcos – um jovem taxista, colocou até na justiça por não aguentar mais tanto sofrimento relatando que quando chove é lama que toma conta até das casas uma vez que quando passa veículos até a parede das casas são afetadas; e quando faz sol, a poeira é demais.  O presidente da associação resolveu então fazer uma solicitação a Votorantim Cimentos em Laranjeiras para que fosse calçada essa rua e minimizar a situação desses moradores. O pedido foi atendido de imediato e dias após, já podia se ver as máquinas realizando os serviços. 
Antes, como estava!!!
Uma história de sofrimento que antes havia e uma história de alegria e paz, que hoje se pode dizer. Como agradece a todos o jovem taxista Marcos e todos os moradores desse final de rua. A Votorantim Cimentos mandou colocar aterro de cimento da Gruta da Pedra Furada – que é um ponto turístico nacional, até o final da rua em problema. 

E assim toda comunidade dessa rua acabou ganhando com essas ações que ajudou em muito e minimizou todo sofrimento que há anos sofriam esses moradores. A Associação de Moradores do Povoado Machado agradece a Votorantim por essa parceria que tem dado certo e ajudado centenas de pessoas em Laranjeiras – um pequeno município do Estado de Sergipe. 
As fotos são provas fieis desses acontecimentos mas que, segundo seu presidente, Carlos Alberto, não para por aí não. Vai até o DER/SE solicitar que esse departamento possa jogar uma camada de borra de asfalto em todo esse local e que a prefeitura local possa fazer o meio fio. 

Acesse o Antes (clique no link ou copie e cole-o)
https://www.facebook.com/carlos20122/posts/1121936587820651?pnref=story

Acesse o Depois (clique no link ou copie e cole-o)
https://www.facebook.com/carlos20122/posts/1121783124502664?pnref=story

Veja todas as fotos de como ficou a Rua, clique na aba "Fotos em Geral", no cabecalho desse blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário