Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 outubro 2015

Mais de 90 pessoas se concentraram na sede da Associação do Povoado Machado participando do Outubro Rosa

O evento foi realizado pela Associação de Moradores do Povoado Machado nesta quarta-feira, 14/10, na sede da associação onde mais de 90 pessoas se concentraram e participaram de toda as atividades realizadas. Foram palestras, teatros entregas de brindes as crianças bem como exames de glicemia, pressão arterial e um auto exame sobre detecção do câncer da mama. 
Tudo isso aconteceu na associação com o apoio da Faculdade de Sergipe que disponibilizou uma equipe de formando na área de enfermagem dirigida por uma professora. Essa turma apresentou uma peça teatral para todos e conscientizou a todos dos sintomas sobre a doença e logo em seguida foram fazer os exames de glicemia e pressão. A Votorantim Cimentos de Laranjeiras também apoiou o evento disponibilizando toda estrutura para o acontecimento. Representando a fábrica estiveram Ana Angélica, Sabrina e tantos outros funcionários que também incentivaram as mulheres a participarem dos exames propostos.

Foi uma tarde diferente e jamais acontecida no Povoado Machado. A doutora Selma Alves – que é médica do trabalho da fábrica, fez uma palestra explicando todas as modalidades do câncer de mama e no final várias perguntas foram feitas as participantes que, ao acertarem, recebiam um kit informativo com materiais para uso preventivo sobre o câncer da mama e doenças sexualmente transmissíveis. Flores foram entregues e tudo findou com um lanche para todas as participantes.
Segundo o presidente da associação, Carlos Alberto, o evento atendeu a expectativa numérica e superou a quantidade prevista que era sessenta pessoas. “Mas agora estaremos voltados para o Novembro Azul – que é para os homens”, disse.
Veja todas as fotos no evento do Outubro Rosa realizado pela Associação do Povoado Machado, na quarta-feira, dia 14 de outubro de 2015, clique aqui Fotos do Outubro Rosa na Associação do Povoado Machado

Acesse ainda aos vídeos clicando nos links abaixo... Vídeo Peça TeatralVídeo da Palestra com a doutora SelmaRealização dos exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário