Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 novembro 2015

Duda Macêdo contesta ao vivo informações veiculadas no Programa Rádio Total da Paraguassu FM

O prefeito de São Félix, Duda Macêdo,esteve ontem (26) pela manhã na emissora de rádio Paraguassu FM da cidade de Cachoeira, para rebater informações veiculadas no Programa Rádio Total, dando conta de supostos ataques de um popular contra a sua pessoa e a membros de seu governo durante ato inaugural, na última sexta-feira. O prefeito refutou veementemente a versão levada ao ar através do referido programa. Macêdo prometeu adotar todas as providências legais cabíveis para restabelecer a verdade dos fatos.

Ainda durante a sua fala na emissora, o prefeito disse que o seu governo vem sendo alvo constante de campanhas difamatórias e de boatarias por parte de alguns profissionais da imprensa local. Macêdo aproveitou para agradecer o espaço concedido pelo apresentador do programa Nivaldo Lancaster, a quem elogiou a imparcialidade e profissionalismo. 
O prefeito também falou das ações de seu governo, a exemplo da requalificação da Unidade de Saúde da Família Dona Vivi; da reconstrução da Capela do Cemitério; das obras de pavimentação de ruas de comunidades da zona rural e da requalificação de todas as escolas da rede municipal. Ele também citou a reforma do Arquivo Público Municipal e a inauguração da sala de pesquisa do equipamento, entre outras intervenções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário