Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 dezembro 2015

Pastores da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras deverão se reunir no próximo sábado

A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, a Unimel, deverá reunir os pastores da diretoria para criar o calendário do próximo ano. Nesse Calendário além das reuniões de diretoria e de assembleias gerais, estarão inclusos os eventos que acontecerão no ano de 2016.
Para o novo presidente, Pastor Carlos, o ano de 2015 foi um ano de muita arrumação quando então foi realizado o Dia do Pastor, lotando o Clube Recreativo de Laranjeiras, sob a presidência do Pastor Fábio Menezes; inicialmente com muitas reuniões de diretoria, entre outras discussões viáveis para o bom andamento da entidade. Porém, com a entrada do Pastor Carlos na presidência em 21 de novembro, o tempo para arrumar a casa, criar projetos e realiza-los em um mês foi muito curto e assim, promete em 2016 desempenhar sua missão como presidente através de levantamentos de quantos evangélicos se tem o município, o que é necessário fazer para aumentar o número desses evangélicos, elaboração de projetos na área social bem como em eventos. 

Mas ficará decidido que o Café da Unidade voltará a acontecer e tudo indica que será ainda nesse mês de dezembro. Será o 5º Café da Unidade, com um tema ainda a ser discutido na reunião.

A reunião que acontecerá no próximo sábado, dia 19, discutirá o Calendário – que também deverá está incluso a Marcha para Jesus, já no mês de janeiro, a Semana Evangélica – no mês de abril/maio e o Dia da Bíblia no mês de dezembro. Outro assunto a ser discutido será o envolvimento dos pastores da Unimel, bem como as lideranças das igrejas evangélicas na Campanha Contra o Mosquito da Dengue, Chikungunya e Zika. O presidente pretende pedir o apoio de todas as lideranças no combate a esse mosquito por entender que o mal gerado por doenças transmitidas por esse mosquito poderá crescer em Laranjeiras e o estrago ser maior.  No final apresentará o dia 28 para que todos os pastores possam se reunir com o prefeito de Laranjeiras para participar e solicitar apoio para a campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário